domingo, 10 de fevereiro de 2013

TAG: Conhecendo melhor o blog

ola meninas!! estou super feliz!! fui convdada pra fazer parte de um tag, e o que eu fiquei feliz é que um blog super conhecido que me chamou... mas algumas regrihas:

Os blogs tagueados devem responder a 11 perguntas.
-Terão de indicar 10 blogs que também devem ter tagueados.
-Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros,menos de 100 aconselho.(pois o objetivo da TAG é fazer com que estes blogs sejam mais vistos,e também para unirmos os blogs.)

E finalmente as perguntinhas:
1) Como escolheu o nome do blog?

como voces já sabem eu tenho uma pag no face tbm, mas o nome foi por causa que eu nao sabia qual nome por! a eu lembrei que uma vez miha professora mandou fazermos um propaganda inventada, e minha amiga criou uma propaganda deuma loja que nao existia como minha prof mandou, e esta loja chamava moda e magia e obiamente era uma loja de moda! então eu resolvi por este nome.


2) Quanto tempo se dedica ao blog?

bom, depende muito, pois tem das que fico a tarde inteira com vcs mas tem dias que nao pois a correria de escola... me atrapalha, e nas ferias eu me dedico mais mas so quando eu nao estou viajando.

3)Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O quê?

graças a Deus nao...

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

pretendo sim, pretendo ter mais tempo com vcs, me organizar melhor com o blog ter mais posts... enfim quero fazer o blog bombar este ano.

5) Já ficou sem inspiração para postar no blog?

pouquissimas vezes, mas ja fiquei, mas derrepende sempre vem uma ideia...e quando eu nao sei o que postar eu tento me inspirar vendo os outros blogs...

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

conversar com minhas amigas, entrar no face, postar aki, visitar outros blogs e tbm ver coisas interenssantes para postar .

7)Quantos livros você lê por mês?

ultmamente eu nao to tendo tempo mas quando eu tinha eu linha uns 2 ou 3.

8) Quantos blogs visita por dia?

nao sei visitos vários blogs, sempre vejo mais blogs para mim visitar...

9) Qual blog visita todos os dias?

o da sophia abrahao, mundo estampado, club do cupcake.

10) Há quanto tempo você está na blogsfera?

já faz um mes e pouco.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

sim, geralmente eu me inspiro muito no blog mundo estampado, eu visito muito este blog e tbm nao posso esquecer que eu tenho parceria cok este blog!!

blogs que eu indico::

http://diariodagarotafantastica.blogspot.com.br/
http://comqueroupaaeuuvou.blogspot.com.br/
http://mergulhenamoda-adolescente.blogspot.com.br/
http://dostreze.blogspot.com/

espero que enham gostado da tag

Nenhum comentário:

Postar um comentário