domingo, 31 de março de 2013

1° Selinho

Olá , ganhei o meu primeiro selinho do blog mundo estampado e fiquei muito contente !! Muito obrigada  !! 



* Dizer 11 coisas sobre você
* Responder 11 perguntinhas
* Indicar 10 blogs para recebê-los
* Escolher blogs que tenham menos de 200 seguidores para que possamos descobrir novos blogs

Selinho :
                                      



Sobre mim:

  1. sou chocólatra
  2. como mais do que todas as minhas amigas juntas e não engordo
  3. amoo animais
  4. amo ler livros de romance, principalmente do Nicholas Sparks 
  5. amo escrever historias
  6. amo música
  7. amo fazer compras
  8. amo fazer amizades
  9. amo minhas cachorrinhas
  10. amo minhas melhores amigas
  11. me estresso rapidamente

Perguntas:

Um sonho?

ser escritora

Algo que não goste?

falsidade

O que faria se lhe saísse o Euromilhões?

investiria

Prato favorito?

panqueca

um desafio?

ficar sem falar com minhas amigas

O que a deixa feliz?

 alcançar meu objetivos

Se o mundo acabasse agora, o que faria?

não sei

Um desejo?

ter um mundo melhor

Uma tortura?

pessoas irritantes


Uma viajem dos sonhos?

londres, argentina, paris, dubai, roma e nova york.

Blogs indicados:

todos que quiserem




Nenhum comentário:

Postar um comentário