sábado, 15 de dezembro de 2012

6 pinceis que você precisa ter

Se engana quem pensa que precisa ter milhares de pincéis pra fazer uma boa maquiagem, na verdade quando se tem prática e criatividade dá até pra fazer tudo com a mão, mas se você é como eu (digo preguiçosa) e sempre recorre ao duo fíber para aplicar base, senta ai e confere quais pincéis você precisa ter.






1- Pincel de Base: Esse é o pincel tradicional para aplicação de base, pode ser usado também para aplicar o
corretivo nas olheiras.
2- Duo Fíber: Meu queridinho, esse é o pincel mais quebra galho do mundo, sabe aquele dia que você está com pressa mas precisa rebocar a cara? Ele é a salvação, dá para aplicar a base rapidinho e o acabamento fica maravilhoso, esse é o pincel que eu mais indico, acho que toda mulher tem que ter.
3- Pincel de Blush: Esse é indispensável, nem rola passar blush com aquelas esponjinhas que vem no produto ou com aqueles pinceis minúsculos, além de ser mais prático o pincel te dá um melhor acabamento.
4- Pincel de Pó: Até passo pó com aquelas esponjinhas, mas sinceramente não gosto, acho que fica pesado, o píncel dá um acabamento mais leve principalmente quando o pó é solto.
5- Pincel de Côncavo: Outro que vale o investimento, é ótimo para marcar e esfumar o côncavo.
6- Pincel de Sombra: Não preciso ser o melhor, um pincel baratinho já faz o trabalho, já que esse pincel só serve para aplicar a sombra e iluminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário